Zona Autônoma Temporária conhecido por sua sigla T.A.Z.(do inglês Temporary Autonomous Zone) é um dos livros mais notórios escritos por Hakim Bey (pseudônimo de Peter Lamborn Wilson) em 1985. A ideia sobre uma Zona Autônoma Temporária é de como um grupo, um Bando, uma coagulação voluntária de pessoas afins não-hierarquizadas podem maximizar a liberdade por eles mesmos numa sociedade atual. Em linhas gerais é uma organização para o desenvolvimento de atividades comuns, sem controle de hierarquias opressivas. Para nós, o termo ZAT remete à necessidade de um espaço para sair da rotina, imergir em situações prazerosas. Por alguns dias, algumas horas, um tempo só seu.

terça-feira, 31 de maio de 2011

2ª Imersão - La Amistad aquecido para aplacar o frio

Nossa próxima imersão está marcada para o período de 10 a 12 de junho e a programação inclui workshop com Ana Zita Fernandes da Barbarella Bakery, ensinando a fazer brioche de gruyère com dulce de leche, workshop sobre cafés com a Cacaia Bestetti do Café do Porto, degustação de vinhosb Dunamis e Carta Mayor, um jantar sensorial com pratos elaborados pela chef Elizabeth Rodriguez (jantaremos de olhos vendados e sentidos aguçados) e ainda um bate-papo sobre Sinastria do Amor, com a astróloga Lourdes Dagostini, parrillada de domingo e comprinhas nos free shops do Chuí. O pacote inclui transporte com seguro-viagem, hospedagem, degustações, café da manhã de sábado e de domingo, workshops, jantar sensorial, almoço com parrillada e a sessão de astrologia. Valor por pessoa: R$ 750,00. 

Todas as bebidas serão cobradas à parte. Os lanches nas paradas durante  viagem e o almoço de sábado não estão incluídos no pacote. Os lugares  são limitados em cerca de 20 pessoas, portanto, não deixe para a última hora.
La Amistad não é hotel nem pousada, é um condomínio residencial, cujo projeto é assinado pelo Studio Mauro Defferrari Arquitetura (MD Arq) de Porto Alegre e cuja ocupação das casas nos foi cedida para eventos especiais durante o ano. Imersão Enogourmet no La Amistad é uma programação que une simplicidade e prazer e envolve um pequeno grupo (cerca de 20 pessoas)  dispostas a um encontro convivial.

Todas as casas têm calefação, lareira, água quente, luz elétrica, cozinha e dois
banheiros completos, sendo um na suíte do casal. As casas podem ser de 2 a 3
dormitórios, variando o número de camas para 4 a 6 pessoas.

Contatos:
Celma Paese (MD Arq): (51) 3330 -1141 ou 8122 – 8996
celmapaese@gmail.com
Rejane Martins: 3061 1323 ou 91 96 0249 rejanenexo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário